Foi recepcionado na noite da última quarta-feira (27/04) na câmara municipal de Corumbataí, o Sr Maciel da Rocha coordenador e secretário do desenvolvimento regional do governo de São Paulo e seus assessores o famoso ex- jogador de futebol da seleção brasileira , conhecido como gaúcho e o Hian. O coordenador e assessores foram recebido pelo Presidente da Câmara Municipal Esdra Aparecido Afonso , o vice-presidente Ivanildo, junto com os vereadores : Marcão do povo, vereador Cristiano Lazzarini  e o  vereador Rogério. O convite foi através do vereador Marcão do povo, onde foi tratado sobre as demandas e emendas para nosso município com certeza será uma parceria ótima para nossa querida Corumbataí.