Foi homenageado nesta quinta-feira dia 26 de maio, com o Título de “Cidadão Corumbataiense “o Deputado Estadual e ex-secretário da Agricultura o Sr. ITAMAR BORGES. A iniciativa desta homenagem foi do vereador Cristiano Lazzarini, que com o decreto 01/2022 foi aprovado por todos os vereadores. O Homenageado recebeu das mãos do edil Cristiano uma placa de homenagem e um botton do brasão de Corumbataí, logo após, o presidente da câmara municipal o edil Esdra entregou ao Deputado Estadual uma lembrança desta data.A homenagem foi realizada no plenário da Câmara Municipal as 18:00 horas e contou com a presença de todos os vereadores, do Prefeito municipal Leandro e do vice prefeito João Altarugio. Tivemos também a presença de produtores rurais de nosso município.