Na tarde do dia 26 de outubro, na sala da reuniões da Câmara Municipal, realizou-se uma reunião virtual a respeito de saúde, atividades físicas e terceira idade. Participaram, presencialmente, o senhor Esdra Aparecido Afonso, presidente da Câmara, a senhora Cátia Martinez, primeira-dama do município, a senhora Márcia Marcucci, secretária municipal de esportes, e remotamente a senhora Vanessa Franchin Galhardo, secretária municipal de saúde, o senhor Denis Leonel, diretor do IGCE - Unesp/Rio Claro, e a senhora Letícia Sposito, profissional de educação física.

O principal tema abordado foi o retorno das atividades presenciais que são oferecidas aos cerca de 100 idosos atendidos pelo Fundo Social de Solidariedade do município, previsto para ocorrer em março de 2022. Discutiu-se a possibilidade de serem ofertadas atividades físicas como complemento às demais, de forma a prevenir o diabetes e a hipertensão arterial.